Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desabafos de Um Missionário.....



O texto que vocês irão ler, pertence a um Grande amigo meu que abdicou de uma vida "normal" pra viver pra Cristo, quando li o texto me emocionei, que Deus abençoe a todos os Missionários desse mundo.... E a você Glailton Pantoja Batista me orgulho de ser sua amiga, que Deus abençoe sua vida, seus projetos, A SEMEADTA ora por você!!!!  


"Pensei nesses últimos anos e refletir no que fiz, eu fui por ai de pés, de Jegue, ônibus, metrô, trem , avião, navio nos braços dos amigos, dormir no chão, em rede, no telhado, na cozinha, na cardeira de aeroportos e rodoviárias, na casa de amigos e na casa de estranhos. Fui a grandes centro ,mas me embrenhei no mato. Fiz coisas legais como passar a noite e ver o sol nascer a mais 2.000 Mts com amigos, tentei surfar e por longos 15 segundo pensei que o mundo parou e só existia aquele momento. Aprendir a tocar violão e hoje sei maravilhosas 10 músicas . Me perdi, me achei, paguei micos (olha que nesse caso sei que tem coisas que só acontece comigo). chorei com as despedidas (a coisa mais difícil da vida). Conheci pessoas e isso fez tudo ter sentido pois a vida é isso, relacionamento com pessoas me fizeram crescer como gente. Pude chorar com eles viver momentos de alegria e me meter em roubadas que depois que aconteceram, são as lembranças mais doidas que tenho que de tão trágico e hoje é engraçado. Vi muitas vezes tudo que tenho caber na minha inseparável mochila o qual não vivo, mas mesmo assim ter a sensação que era tudo que precisava pois com bons amigos e uma razão de viver dada por Deus o resto é detalhe. Tenho famílias espalhadas por ai a fora, mas a distancia fortaleceu meus laço com minha família vi amigos de juventude serei meus companheiros de batalha fazendo acreditar que ha coisas que são pra sempre. Acima de tudo aprendir que não sou perfeito, que preciso sempre de ajuda principalmente de Deus a quem eu amo. Hoje moro em outro país mais sinto que tudo é perto pois meu sentimento pelas pessoas e delas por mim me faz sentir isso, mesmo que elas estejam em lugares distantes. Sei que minha história só ta no começo mais alcancei um coração grato e isso me faz uma pessoa completa pois Já VALEU A PENA!!!!"

0 comentários:

Postar um comentário