Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Peça para Culto de Senhoras

 E Deus enxugará dos olhos toda lágrima. Ap.7.17
Irmãs entram uma após a outra elas deverão estar: as sofridas sentadas em lugares distante no plenário da igreja, as irmãs deverão estar em seu grupo porque elas não sofrem com seus problemas.

1: Minha vida estar acabada não há mais solução o tempo todo é chorar isso nunca vai ter fim. Quantos crentes dizem que estão alegre e feliz e eu........ não sei o que é alegria.
2: Eu também tenho sofrido muito, já desistir e sei que felicidade não existe.
3: Vocês também são infelizes?, Será que  isso nunca terá fim?
4: Desde muito tempo eu sofro, não sei o que é alegria nem tão pouco a tal de felicidade.
 O ANJO DA NASCENTE DO SOL:
Oh mulheres! Porque vocês falam que não existe alegria e nem felicidade e que o choro de vocês serão pra sempre! Não pensem assim. Vocês estão vendo estes anjos... , eles representam o controle de Deus sobre o mundo que ele criou, são agentes de Deus para destruir. E eu sou anjo do nascente do sol com o selo do Deus vivo na mão, para selar os servos do nosso Deus, para que sejam poupados pelos os anjos da destruição e este selo indica a declaração de propriedade de Deus e sua proteção.
 IRMÃS:
1: O sofrimento frequentemente é inexplicável na perspectiva humana; muitas vezes ficamos sem resposta diante da pergunta. Porque sofremos?
A perspectiva de ter as lágrimas enxugadas pelo próprio Deus nos serve de consolo diante desta nossa incompreensão. E vocês mulheres querem receber esta proteção divina?
MULHER SOFRIDA:
1: Sim, queremos. O que devemos fazer? Mostra-nos a solução!
 IRMÃ:
Na Biblia sagrada no Salmos 23. 1, estar escrito que: O senhor é o nosso Pastor e nada nos faltará. A solução é Jesus como o nosso pastor nos conduzirá há um lindo lugar.E se você quiser ser levado para este lugar que é aos altos céus e quiser contemplar toda a glória que preparada está para os santos.. Procure Jesus.
MULHER SOFRIDA:
Você pode me provar que o Senhor  cuida mesmo das  pessoas? IRMÃ:
Sim. Em Ezequiel 34.23 diz: Sucitarei para minhas ovelhas um só pastor, e elas as apescentarar; o meu servo Davi é que As há de apascentar; ele  lhes servirá de pastor.
E este pastor é Jesus, que veio da linhagem de Davi e nos conduzirá até as ruas de ouro, e iremos conhecer os nossos  irmãos que por amor  um dia venceram a perseguição.
 MULHER SOFRIDA:
Quer dizer que não é só nós que sofremos outras pessoas que já morreram também sofreram
IRMÃ:
Com certeza! Eles morreram por amar a Jesus e mesmo perseguidos nunca negaram a Jesus.  Porque um dia eles leram na Biblia o salmo 23.2 que diz: Ele me faz repousar em pastos verdejantes . Leva-me para junto das águas de descanso. O pastor Jesus estava presente e perto deles e não tiveram medo.
MULHER SOFRIDA:
O que vai acontecer depois com eles que morreram por amor?
IRMÃ:
Eles irão  cantar no coro celestial, e adorar ao cordeiro de Deus que é Santo, Santo...
                               MULHER SOFRIDA:
Eu estou gostando de aprender, só em ouvir você falar eu fico pensando será que ela sofre também..... e, não demostra e parece ser tão feliz!.
                                                 IRMÃ:
Mesmo que eu sofra aqui e que haja muitas lutas e perseguição nada vai me impedir de chegar aos céus. Sabe porque? Chegando lá, eu vou ver a face do Senhor Jesus que é O Rei dos Reis e sei também, que não vou mais chorar. Pois toda lágrima Deus vai enxugar e ainda vou receber das mãos do meu Senhor a minha coroa e o meu galardão.
 MULHER SOFRIDA:
Todas nós chegamos a uma conclusão: que vale apena sofrer aqui e ter Jesus como nosso Pastor.
 MULHER SOFRIDA:
A partir de agora teremos Jesus como o nosso pastor e confesso que toda tristeza e sofrimento não vai mais fazer parte de nossas vidas.
MULHER SOFRIDA:
 Mesmo sofrendo gemendo e chorando vamos ficar feliz, porque temos Jesus na nossa vida que é a maior alegria.
MULHER SOFRIDA:
 E descobrimos que um dia tudo isso vai acabar e será só paz.
IRMÃ:
E ainda tem mais... Em Isaias 25.8 Diz: Tragará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará de toda a terra o opróbrio do seu povo, porque o Senhor falou.  E essas bênçãos gloriosas ocorrerão quando Cristo aqui voltar.
UM HOMEM DE BRANCO ENTRA NA IGREJA FALANDO:
Deus proverá as necessidades de seus filhos em sua morada eterna, onde não haverá: fome, sede e nem dor, Ele enxugará todas as lágrimas.
Quando você estiver sofrendo ou terrivelmente desesperado, procure confortar-se com essa promessa de total proteção e alívio.
Vemos os crentes recebendo um selo que irá protegê-los através dos tempos  de grande tribulação e sofrimento, vemos os crentes finalmente no céu ao lado de Deus.
Todos os que foram fieis através dos séculos, estão cantando perante seu trono celestial. Suas tribulações e tristezas  estão terminadas: não haverá mais lágrimas pelo pecado; pois todos os pecados foram perdoados, nem pelo o sofrimento; pois todo sofrimento terminou, nem pela morte porque todos os crentes mortos foram ressuscitado para nunca mais morrer.

TODOS DA PEÇA E CIRCULO DE ORAÇÃO:
 E Deus enxugará dos olhos toda lágrima. Ap.7.17.


Mirian Silva Machado 03/12/2011 Tomé-Açu Pará
Esse é um dos lindos trabalho da minha Amiga e esposa do Diretor de Missões de Tomé-Açu, se você copiar não esqueça de divulgar a autora.

0 comentários:

Postar um comentário